terça-feira, 21 de janeiro de 2014

#oldtimes 1: Domingo de Prova

Minha irmã vai casar!!! E para celebrar nossa amizade e parceria durante a vida de solteira, resolvemos refazer alguns programinhas só nossos, típicos da nossa infância e adolescência. E também experimentar alguns novos! Curtam com a gente esses "momento-irmãs". O fim de uma fase tão boa das nossas vidas, mas o começo de uma fase ainda muito melhor. "I'll keep a part of you with me. And everywhere I am there you'll be".


Programa Old Times1: Domingo de Prova

Essa é uma tradição bem nossa. Desde o primeiro domingo de vestibular, a gente sempre levava e buscava uma a outra ao local de prova. A volta era seguida de um almoço gostoso e guloseima, é claro. O vestibular ficou para trás com sucesso de ambas (graças a Deus!), mas provas ainda fazem parte da rotina da minha irmã (e deveriam fazer da minha também, se tomasse vergonha na cara para estudar para concurso!).

Ontem, refizemos esse programinha que nos acompanhou durante alguns anos. Fui buscá-la depois de um concurso, que, por sorte a minha, era na Lapa. Local que eu adoro e minha irmã odeia. Então, aproveitei para fazê-la conhecer um dos pontos turísticos de lá, que ela sequer sabia que existia. Escadaria Selarón.



E não é que ela gostou? No fim, acabou admitindo o que ela nega, mas todo mundo sabe.



Depois, almoço + uma de nossas guloseimas preferidas: palha italiana.




10 comentários:

  1. Hahahahaahha!!!! Veja bem....essa penúltima eu fui quase que obrigada a fotografar, ainda tendo que subir um monte de "bancos" escorregadios! SÓ POR VOCÊ, Tete!!! ahahahhahaha!!!

    Mas devo admitir que o passeio foi ótimo. Lapa de dia até que é legal. E realmente esse lugar é bem bonito e a história de como tudo começou é bem interessante =)

    Foi ótimo, e ainda virão muitos!!! Antes, durante e depois do casamento durante toda a eternidade, pois ainda temos muito o que aproveitar. (mas manifestação só por cima do meu cadáver, hahahahaha).

    Beijos, Tete

    Didy


    Didy

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a idéia!!!!
    Voces são um grande exemplo de amor,carinho, companheirismo, união.Boa sorte nos próximos programas...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog. Como eu tbm vou casar ano que vem, vou acompanhar. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Vanessa!!! Aproveita as sugestões de programinhas "antes de casar" e quem sabe Didy não dá umas dicas pro casório! :)

      Excluir
  4. Achei tão gracinha a sua idéia!!!! me emocionou, sabia? beijos, Dri

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Que legal, Liliam! Seja bem vinda! Acompanhe, comente e compartilhe! :)

      Excluir