segunda-feira, 5 de maio de 2014

Encontro com a Fátima Bernardes (Parte 1)



É claro que eu queria fazer contatos, divulgar nosso blog, visitar o Projac e conhecer famosos, mas acho que nada disso me faria vencer a timidez e dar entrevista na televisão. Eu topei participar do Encontro com a Fátima porque era uma maneira de homenagear a nossa família, nossa história conturbada com um final feliz de dar orgulho.

Mas, na hora, o nervosismo é tão grande que as palavras faltam e acabou que muitas coisas que gostaríamos de ter dito não saíram.

Acima de tudo, o mérito dessa união é de Deus, que atua nos mais diferentes meios e das mais diversas formas e pode transformar mesmo situações complicadas em relacionamentos de amor. Fomos todos criados na Igreja Adventista do Sétimo Dia e, sem dúvidas, os princípios que aprendemos ali continuam guiando cada um de nós. No meio da correria do cotidiano, que nem sempre nos deixa tempo para estar com quem amamos, o sábado é um oásis. Fazemos questão de passar esse tempo de qualidade juntos. Vamos à igreja, almoçamos e desfrutamos do resto do dia entre família e amigos. Um prazer inenarrável.

Acho que essa união funciona até hoje, mesmo adultas, porque sempre tentamos incluir umas as outras nos nossos projetos. Um exemplo disso é a S.E.7.E. Junto com outros amigos de Niterói, Didy fundou uma associação social que promove a educação. Ela presta assistência jurídica gratuita. E, como não poderia deixar de ser, eu fui incluída no projeto, atuando na parte de comunicação.

Por coisas assim, nossos amigos em comum sempre se multiplicam e nossa união fica cada vez mais forte.

No próximo post, os bastidores da nossa participação na Fátima Bernardes.


2 comentários:

  1. Adorei !!! Realmente voces são um exemplo de que pode sim , ter uma final Feliz.
    E que bom que de certa forma acompanhei essa união que sempre fez toda diferença, admiro as pelo Amor e carinho de uma com as outras.Parabéns!!
    Maitê seu blog e muito fofo ,semprr que posta algo corro pra ler ,e sempre vale a pena !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que depoimento lindo, Evelyn!!! É verdade, vc acompanhou tudinho, desde bebês! hehehe Que bom que vc gosta do blog! :)

      Excluir