segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jantar de Noivado - bastidores




Jantar de noivado não é exatamente um programa de irmãs, mas os preparativos, sim. Passamos horas enchendo bolas, arrumando mesas, providenciando os quitutes e, claro, experimentando as guloseimas. Aliás, docinhos são muito melhores antes e depois do que durante a festa! 

 

E depois de tudo pronto, ainda precisamos nos arrumar. Escolher a roupa, o sapato, nos maquiar... Esse é um momento estressante, mas dessa vez rolou tranquilamente, mesmo com mudança de modelitos super em cima da hora. Acho que estamos amadurecendo! :P


Lindas e belas, restava apenas aguardar os convidados, que... atrasaram, obviamente! hahaha

Cadê o noivo?
Verdade seja dita. Eu e Didy trabalhamos nos preparativos, mas a grande cerimonialista do jantar de noivado foi mesmo Taninha, que se encarregou de escolher e providenciar o menu e a decoração. E Dedé, que deu o toque final com seus dotes artísticos. E tudo ficou assim: lindo!
 

No final, ainda gritaram: essa vai para o blog! Sinal que estamos famosas! :)

O fato é que esse roteiro de preparar eventos já fez parte das nossas vidas várias vezes, inclusive nesse mesmo play. Em alguns dos nossos aniversários, nos encontros da família e até numa festa junina que organizamos all by ourselves. E foi um sucesso!!!

Festa Junina 2010

7 comentários:

  1. Foi muito bom, Tete!!

    Muito obrigada pela ajuda e por imprevistos em cima da hr, hahahaha.

    E sim, estamos amadurecendo, hahahaha :) (será??)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a decoração os preparativos.Parabéns Elody!!!

    ResponderExcluir
  3. foi mesmo um sucesso!! parabéns e muito obrigado pela força vcs detonaram...e tudo ficou a cara de vcs...LINDO!! ou LINDAS...bjão

    ResponderExcluir